Missão
“Cultivar a arte e cultura para o bem da vida”
Propósito
“Cultivar a integralidade humana.
Sensibilizar e auxiliar as pessoas a encontrar sua origem e identidade.
Possibilitar a Expressão Maior de sua existência no mundo e para a eternidade”
Princípios
Essa organização é regidas por 12 princípios fundamentais para sua existência, suas práticas e intervenções globais no cumprimento de sua missão.
São eles:
- Espiritualidade – Acredita-se que há um universo paralelo e que este é regido pelo Grande Autor de tudo.
- Integralidade – Cultivar em cada humano.
- Integridade – Conexões baseadas na ética e respeito às diferenças e à diversidade humana.
- Criatividade – Compartilhar beleza, magia e o encantamento do imaginário essencialmente humano.
- Motivação – Trilhar o caminho da Grandeza e do significado inspirando a cultura de paz, rumo à eternidade.
- Inspiração – Refletir o Bem Maior e cultivar a missão no mundo com espiritualidade e criatividade.
- Sustentabilidade – Praticar ações que contribuam para a sustentabilidade das pessoas e do planeta.
- Originalidade – Cultivar as potencialidades e a criatividade humana e suas expressões para o bem do indivíduo e seu meio.
- Autenticidade – Focar na criatividade, inovação e assim inspirar pessoas a expressar sua identidade e valores únicos.
- Interatividade – Promover conexões promissoras entre pessoas e instituições para a produção e propagação de bens gerais coletivos.
- Universalização – Universalizar o acesso de todo o humano aos pensamentos, produções e de todos os valores cultivados por meio da arte e cultura estimulando a compreensão e prática da solidariedade e cooperação mútua.
- Propósito – Executar e colaborar para que pessoas e instituições executem o seu verdadeiro plano existencial.
Visão
“Estar globalmente entre as principais empresas aliadas da vida, da existência e subsistência humana”
O que pensamos sobre a lucratividade
“A lucratividade é uma condição necessária para a existência e um meio de se atingir objetivos mais importantes, mas não é o objetivo em si para muitas empresas visionárias. Os lucros são o que o oxigênio, a comida, a água e o sangue representam para o corpo; eles não são o sentido da vida, mas sem eles não há vida.” (Feitas para Durar, J. Collins, J. Porras).